quarta-feira, agosto 26, 2009

TEOREMA DO 'BOM DIA' ☼

E POR QUE NÃO 'BOM DIA' OU 'ÓTIMO DIA' PRO DIA INTEIRO ?
As pessoas costuman dizer que depois do meio dia, é 'boa tarde' - mesmo eu achando que é tarde só depois que eu almoço - e falam 'boa noite' quando escurece, e porque não 'bom dia' sempre ?
Se você falar 'bom diia' pra pessoa, você quer que ela tenha um bom dia, o dia inteiro, manha, tarde e noite, agora se eu falo: 'Booa tarde!'. Eu desejo que a pessoa só tenha a tarde boa, e não as 24horas do dia, e o mesmo acontece com 'boa noite'.
E não venha falar que 'BOM DIA' é só pro periodo da manha, porque se fosse seria 'Boa manha'.
BOM DIA, ok ?
- Dessa vez eu fico devendo uma foto. :x

Beeeijos, mais tarde eu volto com outro post. (: UM BOM DIA A TODOS! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário