quarta-feira, agosto 26, 2009

E ATÉ QUEM FIM, CHEGOU !

Hoje finalmente chego o que os meus companheiros de classe e companheiros de viagem tanto esperavam! A mochila da forma turismo e a Camiseta EU VOU CLUB MED 2009. - a foto da mochila ta ai, péssima qualidade mais ok, a da camiseta eu fico devendo a foto :x -
Eu e mais o pessoal da minha sala, vamso para o Club Med - RJ em out. e vamso passar cinco dias lá, cinco dias de pura diversão muita festa e com o pessoal só da nossa idade, formandos de 9° ano! ;) A anciosidade? Não vou nem comentar ! Hoje falta apenas 37 dias, isso porque começamos a contar quando fasltava 153, todos estão realmente muuuuuito ansiosos!
Saindo da escola, eu a Lau, a Gabi, o Thi e o Chico, fomos dar uma passadinha rapida na casa da Carol, deixar as coisas da viagem dela lá! Mais ficamos la nem meia hora e ja vim para casa. Estavamos com saudades dela, afinal, ela saiu da escola agora no emio do ano :/ Mais vai com a gente pro MED mesmo assim (:
O resto do meu dia, foi o mesmo! A tarde, internet e tv, e a noite eu fui no inglês, e hoje teve a musiquinha do COUCH POTATO, ou seja, a musiquinha da Gê linda. *-* -kk
Meu dia foi só isso, sem nada mais de interesante, só a anciosidade aumentando, né? :X KEPOAKEOAEKO Mais okok!
Aqui vai um video de uma musica que eu meio que to viciadinha, e acho que todos já escutalta. É SULTILMENTE do SKANK. É muito linda e quem ainda não conhece, vale a pena confereri! :
Espero que gostem! Bom pessoal, por hoje é só. No próximo post eu tento uma foto da camiseta. E olha, hoej foi o primeiro post com uma foto minha, certo ? (: Bom, por hoje é só! Beijinhos e BOM DIA! (lembram do ultimo post? (: ) até mais, durmam bem. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário