quinta-feira, agosto 27, 2009

A NOSSA AULA DE INFORMATICA. (:

Estamos aqui na aula de informática, eu, vic e o vini acabamos de fazer o nosso folheto, e o meu foi do med :x HOHO E agora nós não estamos fazendo nada, principalmente o Vinicius, que só fica aqui rindo das coisas e do DJ MCDONALD'S - Uma longa história de quando a Vic foi escrever DJ Fat Boys Slim e o Vini ficou zuando ela. :x KEOPAKEPOAK
- Para quem quiser dar um look, o blog da Vic é: inovideias.blogespost.com é bem maneiro, veja ai. (:
Eu cheguei hoje no primeiro intervalo, perdi as duas primeiras aulas porque eu tive que ir fazer exame. ;S E eu tive muuuita sorte por ter perdido, as duas primeiras aulas de quinta é de Ed. fisica, e hoje teve Condicionamento Físico, peeelamooor! Sorte que eu não vim :x
As nossas aulas de informática são muuito produtivas. -nn O pessoal faz todas as coisas zoando, colocando nomes totalmente inúteis e zoando com a cara de todos (principalmente da professora.) Quanto a ela, eu comendo to próximo post, se não eu posso em ferrar :x -k Essas aulas normalmente é so risada, e a gente sempre leva bronca por cauda da nossa conversa, e por falarmos alto .. Mais isso ja estamos acostumado, isso é em praticamente todas as aulas, mais esse bimestre nós melhoramos. :D Estamos mais comportados e conversando menos. As ameaças meio que estão funcionando com a gente. :x
Bom gente, agora eu vou ficando por aqui. Se acontecer mais algo nessa aula, eu volto aqui e posto pra vocês. ;) E no próximo blog, eu falo mais sobre a minha professora de informática. :x
Por enquanto é só! Um beeeeeeeeijos e até mais tarde. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário