quinta-feira, agosto 27, 2009

E MAIS UM DIA QUE SE PASSA ..

Hoje o meu dia foi mais animadinho, em partes. Eu não fiquei só em casa, mais também não sai pra me divertir. ;S
- DE MANHÃ.
Eu não fui nas duas primeiras aula porque tinha que fazer exame, e isso foi ótimo, me safei das duas primeiras aulas que são de Ed. Fisica, e hoje teve condicionamento físico. ;S
ESCOLA: Cheguei na hora do primeiro intervalo, e logo depois tive aula de matemática, informática, história e a ultima foi redação. Saindo da escola encontrei a Tati, a Fe e a Laura. Minhas amigas que fazia teeeeempo que eu não via.
Como eu disse no post anterior, eu vou comentar sobre a minha lindíssima -n professora de informática, a Márcia, mais conhecida entre a minha sala por Mágcia.
Ela é beeem estranha, mesmo, e quando ela fala, ela troca R por G. G_G Já vi gente trocar R por L e visse versa, mais R por G ? OO' E isso faz dela mais estranha ainda. Ela é meio monguinha e quase todos os alunos zoam muito ela, e ela nunca percebe. Coitadinha. :x A minha sala nunca se comporta na aula dela, a gente sempre faz bagunça e ela sempre fala que vai chamar a Tegesa ou a Gaquel, já até acostumamos. Na aula dela é só zueira, tanto nos trabalhos como com ela. :x Mais faz parte ? Já que a Gueri saiu, temos que encher ela em dobro. (:
A minha aula de redação hoje, começou muuito chata, porque a tava ditando o texos pra gente --' Mais acabou bem legal, com uma discussão e eu adoro as dicussões que saem na aula da , discussões sobre os temas é lógico, são coisas bem legais e que realmente me interessam. hoje o assunto foi CONSUMISMO. Porque hoje a gente vive em um mundo consumista, onde muitos são e não assume, ou mesmo não sabe e na minha sala, tem gente assim, viu. :x Isso serviu pra pelo menos abrir um pouco o olho e tals .. Eu gosto de discutir esses temas globais e tudo mais. a aula foi bem bacana. (:
- A TARDE
Eu cheguei em casa era quase 13h eu almocei e fui direto pra cama, tava muito cansada. Depois fiquei um pouco na internet e logo em seguida, médicos :/ Essa parte a gente pula, ? Não é legal. ;S
- A NOITE
A minha noite foi resumida em: COMPUTADOR. Como sempre, ? :x
Um resuminhozinho do meu dia de hoje. Agora vou pensar e criar uma nova comunidade com a moderação, estou a fim. :x BEEEEEEEEEEIJOS e até mais ver. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário