sábado, agosto 29, 2009

O ONTEM

Me desculpem por não postar ontem, é não deu muito tempo. :x Esse post vai ser como se fosse ontem - 28 de agosto - vou contar o que aconteceu.
Ontem a escola foi a mesma, aquela coisa chata e irritante de todos os dias, que você não a hora para que pata o sinal pra você ir embora, aquela coisa cansativa. Por fim, 11:40 bateu o sinal, mais não ficamos feliz, nãao nãao. Temos aula amanha - sábado (hoje) - não pudemos comemorar o final da semana de aulas. PQP!
Bom, saindo da escola, eu fui para uma outra escola, o Fioravantti, onde alguns amigos meus que estudavam comigo no AS estão estudando, fui lá revelos, porque se esperar pra eles irem me ver, viiish .. Foi bom reencontrar a velha galera, senti muuuuuuitas saudades de quando estudávamos todos juntos, isso faz 4 anos, todos eram pequeninos e tals. Mudaram muuuuito!
A tarde uma amiga minha que estudou comigo no AS também, e fazia tempo que a gente não se falava veio aqui em casa, a Dani. A gente passou a tarde inteira conversando, e eu fiquei com mais saudades ainda. :X Ela estuda no Fioravantti também.
Logo que ela foi embora, eu fui tomar banho e me arrumar, tive churrasco e pra variar, voltei meio tarde. ;S Amanha eu tenho aula, NINGUÉM MERECE !

- Aqui vai algumas fotos que eu tirei com o pessoal, no dia do post da aula de informática - quinta - e que eu só consegui pegar hoje :x

















Por hoje é só! Beeeeeeeeeeeeeeijos e nos vemos amanha! :* [Hoje .. --']

Nenhum comentário:

Postar um comentário