domingo, agosto 30, 2009

FELIZ, FELIZ E FELIZ + FELIZ.

Ér, me desculpem por não ter postado ontem, mais é que foi um dia muito cansativo e tals. :S Tive aula ontem :/ Reposição. Cheguei da escola e dormi praticamente a tarde toda, tava muito cansada, dai eu iria a tardezinha no sambão, no ccr, mais nem rolo, tive churrasco. :x Enquanto eu não tinha nada pra fazer e não estava dormindo, tava no msn, pra variar, né? - Um resuminho rapidinho de ontem, 29/08.

HOOOOOOOOOJE, um dia muuuito feliz. *-*
Acordei primeiro as 6:30 da manha pra tomar remédio --' depois 12:30 pra comer alguma coisa pra tomar de novo o remédio --' e dai eu dormi de novo até 14h. :x Acordando, vim pro pc, como seeempre, né? (: Fiquei um tempo aqui, chegando o orkut, as comunidaes e dai chega um scrap do CHEIDI FCO assim:
Caaa, passa pra mim o seu msn que eu preciso falar urgente com você, querida. *-*

Eu lógico né, passei meu msn, e dai piscaram:
Ca, eu e a outra dona do FCO vimos que você gosta meesmo e muito do Cheidi, você não quer ser dona também, dividir o FCO com a gente?
CARA, QUASE EXPLODI DE FELICIDA! Respondi logo logo que eu queria e tals né *-* Dai eu entrei no orkut e twitter do FCO, e fiz um group para as fãns do Cheidi. *-*
GEEENTE! eu estou muito feliz por ser dona também do FCO do Cheidi´. Dos emsu amigos quase ninguém conhece ele, mais ele é muuuuuuuito fofo e muuuuuuuito lindo. *-* Ele é simpatico, viu meninas? Ele não é um famosinho esnob. x)
Olha galera o orkut do FCO :




link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=166530551628340868


E o twitter do FCO:



link: http://twitter.com/cheeidifco


Para quem quiser conhece-lo, acesse os links e fale com o Cheidi (:
E aqui, a capa que eu fiz pro FCO:


O que acharam ? (:

Bom gente, por hoje é só! Vou acabar de assistir Pânico na sequencia No Limite e depois ir domir que amanha tem aula. :S Beijos, e até amanha! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário