terça-feira, agosto 25, 2009

porque depois de noites de chuva, sempre tem um amanhecer ensolarado (yn)

Sabe quando tudo ta indo de mal a pior ? Quando você acha ter superado alguma coisa, e acaba ficando mal por causa da mesma coisa de novo ? Pois é, to assim. :/ É horrível ficar assim, pensar que você conseguiu superar algo, e depois de um tempo, ver que não, que aquilo só tinha se escondido um pouco, e que você ainda é sensivel aquilo. Odeio essa falsa impressão de ter conseguido. É horrível sentir isso, ficar mal de novo por coisas que você acha que supero. Pior ainda é ficar assim por pessoas que nem te dão valor. :/
Mais além de tudo isso, temos que ter esperança. Esperar torcendo pra que depois de toda essa tempestade, amanheça com um maravilhoso sol, e que ele ilumine por muito tempo. (yn)
______________________

Meu dia hoje foi como qualquer dia de frio, ficar em casa, dormir, estudar, fazer lições e ficar no pc. E pra melhorar a situ, meus dentes estão doendo, porque ontem eu fui no dentista e ela coloco uns ferrinhos que dói muito, então eu voltei a comer só líquidos e coisas moles. ;S Horrível isso!
Aaaah, e sem contar que agora a noite foi péssimo, tudo caiu sobre mim e eu estou mal de novo, o que acha ? (: Mara, ne ? --'
Preciso ficar em algum lugar deserto, só eu e eu, sem mais ninguém, pra pensar em tudo e tals. É, eu não aguento mais ficar assim, sofrendo. :/
Bom gente, eu to indo, não estou muito bem e tals .. Beijos, boa noite para vocês, e até amanha. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário