domingo, agosto 23, 2009

CHUVA + FRIO = DIA DE SONO!

Hoje o dia foi monotono. É domingo e para melhorar tudo isso, esta frio e chovendo. --' Um dia para ficar o dia inteiro em baixo da coberta. Domingo só é legal quando tem F1 e só na parte da manha né .. E como hoje teve, eu acordei 9 horas da manha para ver a corrida. A corrida começo bem, Lewis em primeiro e tudo mais .. mais não acabo legal. :/ Rubinho conseguiu ultrapassar o Lewis e acabou vencendo o GP de Valência - Europa. O pódio acabou ficando assim:
Rubens Barrivhello - Brawn
Lewis Hamilton - McLaren
Kimmi Raikkonen - Ferrari

Assim, meu dia ficou praticamente nisso, fiquei assistindo tv até 11 e pouco porque eu estava sem internet --' Qaundo a intert voltou, fiquei no computador e tudo mais, só quando era mais ou menos 16h eu sai com a minha tia, mais em geral, NÃO FIZ NADA. Eu odeio domingo, nunca tem nada pra fazer, e com o tempo que ta hoje então, PIORO. Amanha tem aula, segunda semana de aula e eu não aguento mais ir para escola. Preciso de férias!
A uma semana mais ou menos atrás, eu criei uma moderação de fotos > Texas mod. @ :


Até que a moderação esta indo bem .. E agora, a uns 10 minutinhos atrás eu acabei de fazer mais 3 comunidades:

Para quem quiser entrar e conferir, é só clicar nesse link aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1997165667045819191 Espero que gostem. ;)
Bom galera, por hoje é só. ;) Vou agora ver Pânico, logo logo ver O Limite e depois dormiir. Amanha é segunda - aa vá - e eu tenho aula cedo. Não quero ri pra aaaula. ))): Mais tem que ir, né ? :/ Boa noite pra vocês, beeeeeijos e até mais. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário